POSTADO EM 17 nov 2021 · Sem categoria

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA GOINFRA, PEDRO SALLES.

Com intuito de resolver um problema antigo, no início da Avenida das Oliveiras (GO-239), enfrentado por todos os moradores de Crixás, que é a cheia do Córrego Burgalhal nos períodos chuvosos, o Prefeito Dr. Carlos Seixo e o Vice-prefeito Tiago Dietz juntamente com o Secretário de Obras Marcos Aurelio estiveram ontem, terça-feira (16) em Goiânia, em reunião com o Presidente da Goinfra, Sr. Pedro Sales.

Na oportunidade, buscando soluções para esta via, foram apresentados vários projetos para os representantes da Goinfra, projetos estes que em breve darão conta das adversidades e transtornos enfrentados pelos crixaenses na época das chuvas no local, resolvendo desta forma um aborrecimento de longa data vívida por muitos anos pela população, mas que nesta gestão será devidamente solucionado.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.