POSTADO EM 08 abr 2022 · Sem categoria

PROJETO CONVIVER NO DISTRITO DE AURIVERDE.

Após um longo período de desativação (aproximadamente 6 anos), a atual gestão através da Secretaria de Assistência Social e equipe de Auriverde, revive um dos projetos mais consideráveis e notáveis, o Projeto Conviver, do qual nossa administração tem o prazer e orgulho de estar providenciando sua grande volta ao nosso amado Distrito de Auriverde.

Em momentos de muita felicidade e bastante música, a terceira e melhor idade do nosso distrito tiveram a oportunidade de compartilhar toda sua alegria, com danças, bate-papo e muita diversão ao som de Liquinho dos Teclados e participação de Adair Barbosa. 🎹Além de nossos convidados especiais, representando o Prefeito Dr. Carlos Seixo, contamos com as presenças do Vice-prefeito Tiago Dietz, da Primeira Dama Adriana Gonçalves, Secretária de Assistência Social Vera Lúcia, Diretor Administrativo Alvaro Xavier e os Vereadores Romário Almeida e Camarguinho.

Agradecemos a todos funcionários e servidores de Auriverde, que com muito esforço e dedicação puderam realizar uma festa tão importante e especial para todos convidados. Nosso reconhecimento e imensa gratidão.

Secretaria de Assistência Social.