POSTADO EM 31 out 2021 · Assistência Social

O MÊS DAS CRIANÇAS, OUTUBRO.

O MÊS DAS CRIANÇAS, OUTUBRO, FOI UM SUCESSO TOTAL NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. ✅🔝Durante todo o mês de outubro a Prefeitura de Crixás, através da Secretaria de Assistência Social representada pela Secretária Mary’slane Xavier juntamente com a Primeira Dama Adriana Gonçalves desenvolveu várias ações para as crianças, onde além de uma Live recheada de prêmios com bicicletas e brinquedos, foram oferecidos no espaço da Secretaria, várias guloseimas e brincadeiras.

Ao todo mais de 1000 crianças nos visitaram na Secretaria de Assistência Social, e na oportunidade ao longo do mês nosso trabalho se estendeu ao Distrito de Auriverde, APAE-Crixás e o Assentamento Chico Mendes, que receberam a equipe da Secretaria de Assistência Social para levar muita alegria e diversão às crianças. Mais de 1000 kits de guloseimas, 600 balões de gás personalizados com vários temas, além de pipoca, algodão doce e geladinho, tudo isso empenhado na diversão da criançada.

Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura de Crixás.