POSTADO EM 16 dez 2021 · Sem categoria

NATAL HUMANIZADO, SONHO DE NATAL.

SUCESSO TOTAL, MUITA ALEGRIA E SOLIDARIEDADE!

A Prefeitura de Crixás através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (15), no espaço da quadra da Secretaria, o evento, “Natal Humanizado, Sonho de Natal”.

Com entregas de presentes, roupas proveniente da ação Arará Solidária, sorteio de brindes, deliciosas comidas e guloseimas, nossas crianças realmente tiveram uma noite digna de sonho de natal, com muita festa, diversão e alegria.

Participação do Prefeito, Dr. Carlos Seixo; Vice-prefeito, Tiago Dietz; Secretário de Administração, Alvaro Lopes; Secretária de Assistência Social Mary’slane Xavier; Secretária de Educação Eurivane Carvalho; Secretaria de Cultura, Vera Lúcia; Assessora Especial Para Assuntos Parlamentares, Elaine Nunes; Vereadores Camarguinho, Patryck Rosa e Crisley; representante do Governador, Sávio Soares e demais diretores e autoridades do município.

Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura de Crixás