POSTADO EM 07 dez 2021 · Sem categoria

NATAL HUMANIZADO DOAÇÃO DE BRINQUEDOS.

CONVITE!A Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria de Assistência Social através da Secretária Mary’lane Xavier, tem o imenso prazer de convidar toda a população, para participarem de nosso evento “Natal Humanizado, Sonho de Natal”.

O evento contará com a entrega de brinquedos e sorteio de brindes para as crianças, além da Ação “Arará Solidária”, que consistem na doação de roupas pela Promoção Social, peças estas confeccionadas pela equipe do curso de corte e costura do CRAS.

Na oportunidade contaremos com a participação de convidados dos inscritos no Cadastro Único, Bolsa Família agora Auxílio Brasil, Projeto Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, famílias atendidas e acompanhadas pelo CRAS e CREAS e Projeto Mamãe Coruja.

LOCAL:

Secretaria de Assistência Social (antigo PETI). DATA: 15 de Dezembro (quarta-feira). HORÁRIO: a partir das 19:00HS

Secretaria de Assistência Social.