POSTADO EM 09 out 2021 · Diretoria de Esporte e Lazer · Diretoria de Juventude

FINAL DO CAMPEONATO INTERNO DO PROJETO FUTEBOL BRASIL 2

Sábado, 09 de outubro de 2021, ocorreu no Estádio Municipal Beira Rio, a grande final do Primeiro Campeonato Interno do Projeto Futebol Brasil 2, Categoria Dente de Leite e Mirim infantil.

Estiveram presentes no evento: o Prefeito Dr. Carlos Seixo; Vice-prefeito Tiago Dietz; Vereadores Camarguinho e Fernando da Igreja juntamente com o Diretor de Esportes e Lazer Ecy Lacerda; Coordenador do Projeto Valentin Gomes e o Secretário de Obras Marcos Aurélio, participação também dos pais dos atletas. 🥅⚽Projeto Futebol Brasil 2, é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal, Proponente Sindicato Dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas do Vale do Rio Crixás, com patrocínio da AngloGoldAshanti Mineração Serra Grande S/A Unidade Brasil. Uma parceria da Prefeitura de Crixás.

Na ocasião foram arrecadados vários quilos de alimentos, estes que serão doados para a organização da entidade dos Vicentinos, que cuidarão da distribuição dos mantimentos para as famílias carentes do município. 👥👨‍👩‍👧‍👦

Coordenador do Projeto: Valentim Gomes.

Professor: Ulineides. Auxiliar: Marlos.

Diretoria de Esportes e Lazer.Prefeitura de Crixás.