Radar da transparência

POSTADO EM 11 nov 2021 · Sem categoria

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE COVID-19, DESTA QUINTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO.

ATENÇÃO! 🚨Informamos à população de Crixás, que o site de atualização diária dos casos da COVID-19 do Estado de Goiás (https://indicadores.saude.go.gov.br), passou por um processo de atualização descartando possíveis duplicidades e inconsistências em seu respectivo sistema.

Com isso, a janela de informações de todos os municípios sofreram alterações no quadro de casos notificados, tanto para mais quanto para menos e isso refletiu diretamente nos resultados finais de casos confirmados, óbitos e no total das notificações.

Devido a isso é observado no boletim de hoje 11/11/2021 de Nº 197 essas alterações. Para uma melhor transparência, estamos trabalhando sempre atentos a essas atualizações para fornecer aos nossos cidadãos as informações em suas integralidades. Desde já agradecemos a compreensão de todos e seguimos com a divulgação do nosso Boletim Diário.

Equipe de Vigilância Epidemiológica.

Secretaria de Saúde.

Prefeitura de Crixás.