POSTADO EM 21 dez 2023 · Educação

AMISTOSO SOLIDÁRIO NO ESTÁDIO BEIRA RIO.

No final da tarde de hoje, quinta-feira (21), foi realizado no Estádio Beira Rio, um super amistoso entre as equipes de futebol da Base de Crixas e dos Veteranos da Base, onde o objetivo foi de arrecadar alimentos que serão doados para famílias carentes do município.

A iniciativa é proveniente da prefeitura de Crixás através da diretoria de esportes na pessoa do Professor Ulineides Gomes e do Diretor de esportes Otaviano Dietz que contou com a parceria do Grupo dos Vicentinos de Crixás que farão a distribuição dos alimentos às famílias necessitadas.

Na oportunidade agradecemos a todos que doaram e se disponibilizaram para a realização deste evento, obrigado ao representante dos Vicentinos de Crixás, Sr. Elcy, e aos funcionários, Gilberto e Jacio, popular Poeira, agradecimentos em especial aos jogadores veteranos da base convocados pelo atleta Maldine. Nosso muito obrigado!