POSTADO EM 07 dez 2021 · Sem categoria

ALUNOS DA APAE CRIXÁS VISITAM O MUSEU DO MUNICÍPIO.

A Secretaria de Cultura juntamente com o Museu da Memória Crixaense e equipe da Biblioteca Municipal Eleuza Neves Ferreira de Carvalho Marques, nas pessoas da Secretária Vera Lúcia, Diretora de Cultura Alba Rejane e demais funcionários, nesta segunda-feira (06), receberam a visita dos alunos e equipe da APAE-CRIXÁS.

Na oportunidade a gestora Maria Aparecida Soares Silva, professores, funcionários e alunos integrantes da APAE-Crixás puderam realizar uma conversa de interação e de conhecimento entre as entidades referidas. Foram momentos únicos, de muito aprendizado, onde foram apresentados aos visitantes todo acervo do Espaço Cultural, incluindo o espaço dedicado à Academia Crixaense de Letras, e esculturas feitas em pedras sabão. Os alunos tiveram uma excelente participação ouvindo e expondo suas ideias e conhecimentos. E para finalizar, a visita se estendeu até o pátio do Casario onde foram feitos vários registros do momento.

A Secretaria de Cultura agradece a todos participantes pela honrosa e feliz visita.

Secretaria de Cultura.