Reunião com os Representantes da AGEHAB - Agência Goiana de Habitação.

Publicado em:

Na tarde desta quinta-feira (01-03), o Prefeito Plínio Paiva e Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, estiveram em reunião com o Sr. Murilo Mendonça Barra, Diretor de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica da AGEHAB - Agência Goiana de Habitação.

Em pauta a regularização do Setor Morada do Sol III, onde a atual gestão mesmo com as dificuldades impostas, não esta medindo esforços para normalizar a situação, se empenhando de forma firme e coerente para que em breve os moradores deste Setor possam contar com todos benefícios da regularização.

Agradecemos ao Sr. Murilo Mendonça e toda equipe da AGEHAB que estão empenhados junto à atual gestão na regularização do Setor Morada do Sol III.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!