Final da Copa Rio Vermelho de Futebol.
;

Final da Copa Rio Vermelho de Futebol.

Publicado em:

Neste sábado (01/12), mais um evento da Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Esportes e Lazer se realizou. A Copa Rio Vermelho de Futebol contou com 4 equipes, onde foram realizados 9 jogos e marcados o total de 54 gols, com média de 6 gols por jogo.

A equipe vencedora, Gilberto F.C. foi a que mais gols marcou, 27, e a que menos gols sofreu, 11. O atleta Rodrigo Júnior da equipe Gilberto F.C., marcou 9 gols, sendo o artilheiro da competição. O goleiro Wandinho (Urso) foi o menos vazado da competição.

Na final realizada entre as equipes do Uirapuru e Gilberto F.C., onde a equipe do Gilberto F.C. saíu vitoriosa (4 x 0), viu-se um belo jogo de futebol, e embora o placar possa ter sido elástico, este foi construído pouco a pouco durante o decorrer do jogo. Tudo aconteceu da melhor forma, o jogo foi bem disputado, sem confusões e lesões, portanto estão todos de parabéns.

No mesmo dia, antecedendo a final, tivemos os jogos preliminares com os meninos da escolinha do Professor Ulineides, que fizeram bonito dentro de campo. Fora de campo não foi diferente, os responsáveis pelos meninos e torcedores marcaram o gol mais bonito do dia, ao trazerem alimentos para a APAE - Crixás, parabéns à todos!