Mais clicks do Concurso Miss e Mister Crixás 2018.
;

Mais clicks do Concurso Miss e Mister Crixás 2018.

Publicado em:

O desfile do dia 27 de Outubro para Miss e Mister Crixás 2018 no Festival Cultural do Pequi, marcou-se como uma noite de muito charme e harmonia, além de coroar como Miss Crixás Jhulia kessia e como Mister Crixás Melchisedeck, jovens frutos da beleza nativa de nossa terra crixaense, tivemos as presenças no palco do Secretário da Cultura Marcelo Cavalcante, Plínio Paiva e o prefeito em exercício Dr. Júnior de Oliveira.

O Concurso Miss e Mister Crixás 2018 foi organizado pela equipe da Secretaria da Cultura. Deixamos aqui, mais fotos desta celebração para que ninguém perca um só click deste maravilhoso evento que já deixou saudades! Agradecimentos em especial a todos os modelos que vieram de fora, do qual desfilaram com muita elegância e profissionalismo, inspirando ainda mais nossos candidatos e candidatas. Nosso muito obrigado!