Obras de pavimentação asfáltica a serem feitas nos Setores Jardim dos Ipês e Lago Azul.

Publicado em:

No começo desta semana, o prefeito em exercício, Dr. Júnior de Oliveira, esteve nos Setores Jardim dos Ipês e Lago Azul para fazer o acompanhamento e planejamento das obras de pavimentação asfáltica destes setores.

Estiveram também na visita o secretário de infraestrutura, Carlos Eduardo; engenheiro civil encarregado Frederico Tavares e o Fiscal da Secretária de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Sr. Roberto.

A Prefeitura Municipal trabalha de forma ágil e logo teremos mais estas importantes obras entregues para à população crixaense. Será mais um compromisso de campanha resgatado pela atual administração que se somará a tantas outras obras já feitas e que ainda virão para a comunidade.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer