Premiação da União Brasileira de Divulgação - UBD

A União Brasileira de Divulgação - UBD, divulgou a lista de opinião pública, onde na categoria "satisfação e aprovação", que avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida da população, o Prefeito de Crixás Plínio Paiva ficou entre os 100 melhores gestores de 2017.

Mutirão de Limpeza no Setor Pedro Machado e Alameda Rio Vermelho.

Hoje, sábado (17-02), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura esta realizando um mutirão no Setor Pedro Machado e alameda Rio Vermelho, onde está sendo feito a retirada dos entulhos e lixos das ruas, assim iniciando as ações que deixarão a cidade mais limpa e de melhor tráfego. O Prefeito Plínio Paiva se fez presente e acompanhou os serviços durante o período da manhã.

Festa de Carnaval do Conviver 2018

A Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira (08-02), realizou para seus convidados no Salão do CONVIVER, a festa de Carnaval 2018.

Segundo dia da Campanha Dia D - Combate à Dengue.

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura com apoio da Regional da FUNASA de Goiás, Corpo de Bombeiros, FUNASA Municipal e Agentes de Saúde, nesta terça-feira (06-02), realizaram o segundo dia da Campanha Dia D - Combate à Dengue, nos setores Pedro Machado e Vila São João.

Assinaturas de Convênios junto a Caixa Econômica de Crixás.

Nesta segunda-feira (05-02), o Prefeito de Crixás Plínio Paiva, Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, juntamente com a Secretária de Administração Aulcilene Lima e Secretário de Finanças Bruno Nunes receberam no gabinete da Prefeitura para uma reunião, o gerente da Caixa Econômica de Crixás Sr. Lindomar que estará deixando o cargo para Sr. Luziâno que será o novo responsável e o gerente regional da Caixa Econômica Sr. Marcelo.

Sistema NAME de Ensino

O Prefeito de Crixás Plínio Paiva e Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, juntamente com a equipe da SME- Secretaria Municipal de Educação, implantaram na rede de ensino municipal, o Sistema NAME de Ensino da empresa Pearson que é líder em educação no mundo e está presente em mais de 84 países buscando oferecer uma educação municipal de referência e qualidade.

Reunião com os Secretários Municipais.

Nesta última quarta-feira, (31-01) o Prefeito Plínio Paiva juntamente com o Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, reuniram-se com todos secretários municipais para tratar de diversos assuntos relacionados a atual gestão.

Seminário com Conselho Estadual de Saúde e Ministério da Saúde

Nesta segunda-feira (29-01), a Prefeitura Municipal de Crixás, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com Conselho de Saúde, receberam para um Seminário, o Conselho Estadual de Saúde que teve como representantes o Sr. Venerando e Sr. Rômulo e representando o Ministério da Saúde, contamos com a participação da Sra. Rosália.

Reinício das Obras da nova quadra de areia do município de Crixás.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reiniciou nesta segunda-feira (22), as obras referente à nova quadra de areia do município de Crixás, que será localizada ao lado do Ginásio Municipal.

Reforma das Escolas Municipais, Novos Uniformes e Sinalização.