Secretaria de Promoção Social, em parceria com a OVG, recebeu hoje, quarta-feira, 150 cestas básicas.

A Prefeitura Municipal de Crixás, através da Secretaria de Promoção Social, em parceria com a OVG, recebeu hoje, quarta-feira (05/08) 150 cestas básicas.

As cestas serão distribuídas as famílias em situação de vulnerabilidade social agravada pela pandemia da COVID-19. Nesse momento de pandemia toda forma de ajuda é bem vida para auxiliar quem precisa.

A Prefeitura agradece a OVG pelo gesto de solidariedade e pela parceria de sempre em prol das pessoas mais necessitadas.

Secretaria de Promoção Social.
Prefeitura Municipal de Crixás.