Patrolamento na estrada mestre que liga duas pontes a região da Alagoa.

A equipe da infraestrutura responsável pelas estradas vicinais, realizou hoje, 30 de julho, os trabalhos de patrolamento na estrada mestre que liga duas pontes a região da Alagoa.

O serviço de recuperação das estradas são feitos periodicamente, tendo como objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município.

Os serviços de manutenção das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado por nossa equipe, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e esta realizando frequentemente os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.