Reunião com os representantes do SINDICRIXÁS.

A Prefeitura Municipal de Crixás através do Prefeito Plínio Paiva e na companhia de alguns secretários de sua equipe, realizou nesta quarta-feira (22/07) uma reunião com os representantes do SINDICRIXÁS.

Na ocasião, diversos assuntos de extrema relevância foram tratados, como as condições de trabalho e o pagamento da folha salarial de nossos trabalhadores.

O FUNDEB e a Secretaria de Educação também foram pautas da reunião, um assunto que tão importante como os que foram listados acima.

Essa administração, sempre foi aberta ao diálogo com o sindicato, obtendo sempre resultados satisfatórios diante das demandas apresentadas.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para crescer!