Trabalhos de manutenção das lâmpadas de LED que foram feitos no município.

A modernização da iluminação pública com as lâmpadas de LED é um avanço importante. Utilizando a tecnologia do LED garantimos a melhoria na qualidade da iluminação e diminuição nos custos de manutenção, devido a maior durabilidade.

Com objetivo de deixar a cidade mais iluminada e, consequentemente, mais segura, o Prefeito Plínio Paiva acompanhou hoje, 22 de julho, os trabalhos de manutenção das lâmpadas de LED que foram feitos no município.

A Prefeitura de Crixás, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, segue trabalhando para proporcionar mais segurança e bem-estar a população. Informamos que esta ação seguiu todas as normas de prevenção da COVID-19.