Revitalização de diversas estradas vicinais do município.

A Prefeitura Municipal de Crixás através da Secretaria de Infraestrutura realizou nesta terça-feira (07/04), a revitalização de diversas estradas vicinais do município, estas que estavam em estado crítico por conta do período chuvoso.

Com a estiagem das chuvas, as frentes de trabalho se deslocaram para os locais onde a necessidade é maior. Foram feitas restaurações nas estradas da Região do Córrego do Lobo e Assentamento Antônio Tavares.

Continuaremos atendendo as demandas urgentes, porém sempre seguindo todas as normas de segurança com relação ao vírus COVID-19.

Secretaria de Infraestrutura.
Prefeitura Municipal de Crixás.