Manutenções das vias rurais da Região da Cuia da Mulata.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, responsável pela manutenção das estradas vicinais, na última quarta-feira (25) e quinta-feira (26), se deslocou da Região do Canabarro para realizar algumas manutenções na Região da Cuia da Mulata.

Estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, que é feito com mais segurança, melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade.

A manutenção das estradas vicinais é um compromisso firmado pela Prefeitura Municipal de Crixás juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, a fim de garantir a segurança da população.

Secretaria de Infraestrutura.
Prefeitura Municipal de Crixás.