Visita Técnica - Construção da nova Ponte do Rio Vermelho.

A Prefeitura Municipal de Crixás recebeu ontem, 26 de março, uma visita técnica de uma das empresas que estão participando dos processos licitatórios da construção da nova Ponte do Rio Vermelho.

A visita técnica é uma das prerrogativas para que as empresas possam participar da licitação. Essa obra vem para melhorar e facilitar a vida das pessoas que transitam pelo local, visando melhorar a trafegabilidade e, acima de tudo, a segurança da população crixaense.

No local que futuramente será realizado esta importante obra, acompanhando os representantes da empresa, estiveram presentes, o Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, o Secretário de Administração Fernando Paiva e o Engenheiro da Prefeitura Fredderyko Tavares.