Região do Imbé recebe os serviços de patrolamento e cascalhamento.

A Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura responsável pelas estradas vicinais do município vem intensificando os serviços de patrolamento e cascalhamento das vias rurais de Crixás.

Desta vez os trabalhos foram feitos na Região do Imbé, próximo ao Córrego de Pedra (estrada que liga o Distrito de Auriverde à linha da Mata da Laranjeira). O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais tenham segurança e conforto para trafegarem, dando a eles condições dignas e mais segurança.