Final da Copa Crixás de Futsal.

Foi realizado na noite de ontem (27/12), a grande final da Copa Crixás de Futsal, entre as equipes Hospital Naziozeno / Empório das Bebidas vs Servitec, tendo a equipe da Servitec como campeã.

A Copa Crixás de Futsal é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem como objetivo incentivar a prática do esporte, formando senso de disciplina, organização e respeito através do esporte.

Além do público presente contamos com a presença do Prefeito Plínio Paiva, Secretário de Esporte e Lazer Luís Paiva, Secretário de Juventude Pedro Henrique e demais autoridades da cidade.

Prefeitura Municipal de Crixás.
Secretaria de Esporte e Lazer.