Comemoração de funcionários e familiares da Creche Municipal Nair Maciel no Casario.

Na noite de ontem (16/12), a Creche Municipal Nair Maciel reuniu todos os seus funcionários e familiares para comemorar os sucessos de 2019. A reunião foi feita na Sede do Casario Ursulino Tavares Leão, uma festa repleta de alegria.

Além de comemorar os resultados positivos das atividades desenvolvidas ao longo de 2019, a confraternização teve como objetivo fortalecer a união entre os funcionários e proporcionar a eles momentos de lazer e descontração.

A equipe Educacional da Creche Nair Maciel deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo repleto de paz, harmonia, realizações e saúde.