Campeonato de encerramento do Projeto Brasil 1.

No último sábado, 14 de dezembro, ocorreu o campeonato de encerramento do Projeto Brasil 1, uma parceria da Prefeitura Municipal de Crixás, Sindicato dos Trabalhadores, Mineração Serra Grande/AngloGold Ashanti e Governo Federal.

Além dos atletas, familiares e público em geral, participaram do evento, o Secretário de Juventude Pedro Henrique que na oportunidade representou o Prefeito Plínio Paiva, também contamos com a presença dos Professores Valentim e Ulineides Gomes.

O esporte traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física. A atual gestão sempre apoiou e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade.

Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos neste importante projeto, uma competição bonita e digna de aplausos.

Secretaria Municipal de Esportes.
Prefeitura Municipal de Crixás.