Operação Tapa Buracos nos Setores Vila Nova, Horizonte Novo e Novo Horizonte.

A Prefeitura Municipal de Crixás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza nesta segunda-feira (25/11), mais uma etapa da Operação Tapa Buracos. Hoje foi atendida parte dos setores; Vila Nova, Horizonte Novo e Novo Horizonte.

O objetivo é que nessa pausa das chuvas, passamos atender o maior numero de setores, desta forma contribuindo na recuperação e na boa viabilidade das ruas de nosso município. O Secretário de Infraestrutura Carlos Eduardo já adianta que os trabalhos se intensificarão nos próximos dias.

Segundo o Prefeito Plínio Paiva, os serviços de recuperação das ruas serão feitas em toda a cidade, em trechos que se encontram comprometidos, dificultando a mobilidade urbana. "Passaremos por todos os bairros e também daremos atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o prefeito.