Reunião com o Secretário de Saúde, Flávio Ferreira Dietz.

A Prefeitura Municipal de Crixás, por meio do Prefeito Plinio Paiva, realizou na tarde desta sexta-feira (22), uma reunião com o Secretário de Saúde, Flávio Ferreira Dietz.

A reunião teve como objetivo discutir assuntos que visam melhoras na área da saúde do município de Crixás, bem como traçar métodos para que no próximo ano a saúde seja ainda melhor e mais ampla.

Uma das prioridades na atual administração municipal de Crixás é proporcionar a qualidade nos serviços de saúde à população, garantindo assim, a qualidade de vida e a satisfação do cidadão crixaense.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!