Aplicação da Avaliação Municipal de Alfabetização - AMA.

A Prefeitura Municipal de Crixás, por meio da Secretaria de Educação, neste mês de novembro estará aplicando a Avaliação Municipal de Alfabetização - AMA.

Destaque para a Escola Municipal Aurita Pereira da Silva, no Distrito de Auriverde, que vem obtendo excelentes resultados nas avaliações. Um feito proveniente do excelente trabalho e na dedicação constante de toda equipe.

A prefeitura de Crixás tem a educação como prioridade, onde as avaliações são aplicadas nos limites constitucionais, desta forma atendendo as demandas de serviços de educação que são crescentes no município. Educação ampla e de qualidade para todos nossos alunos.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!