Forró da Melhor Idade, evento destinado aos idosos do município.

A Prefeitura Municipal de Crixás, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde desta quinta-feira (21) o Forró da Melhor Idade, evento destinado aos idosos do município.

O objetivo da atividade é melhorar os relacionamentos entre os usuários, como uma forma de promover a socialização, tirando os idosos da ociosidade e integrando-os à sociedade através da dança, além de promover atividades físicas e de lazer com caráter lúdico, proporcionando, sobretudo, qualidade de vida.

A atual Administração prioriza e reconhece o valor dos idosos para a sociedade, por isso investe em lazer e entretenimento à eles.

"É mais uma oportunidade que essas pessoas têm para conciliar lazer com atividade física, proporcionando benefícios que efetivam a qualidade de vida e o melhoramento dos aspectos físico, social e cognitivo. É nesse sentido que vamos buscar melhorar e ampliar a assistência a pessoas idosa", disse o prefeito Plinio Paiva.