Reinauguração do Centro Cirúrgico do HMC e entrega de um micro-ônibus, um carro 0km para o município.

Após a realização das reformas necessárias impostas pela vigilância sanitária, o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Crixás foi reinaugurado ontem, quarta-feira (30/10).

Além da população, tivemos as presenças do Prefeito Plínio Paiva, Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, Secretário de Saúde Flávio Dietz Ferreira, demais secretários municipais, vereadores e autoridades da cidade.

Na oportunidade foram entregues para o município um micro-ônibus, um carro 0km para atender a saúde e uma nova Van, esta proveniente de uma emenda do Deputado Iso Moreira em parceria com os vereadores Tiago Dietz e Pedrinho Sem Terra.