REFIS 2019.

Após aprovação da Câmara Municipal, o Prefeito de Crixás, Plínio Paiva, sanciona a lei que institui o "Programa de Recuperação Fiscal - Refis".

REFIS 2019.

O Programa é referente aos vencimentos até dia 31 de Dezembro de 2018, decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas com sede ou não no município.

O parcelamento deve ser requerido até o dia 10 de Dezembro de 2019.

O Refis beneficiará o contribuinte da seguinte forma:

I - Para quitação à vista, em parcela única o contribuinte será beneficiado com a
exclusão de 90% (noventa por cento) dos encargos multas e juros de mora.

II - Para quitação em 03 (três) parcelas mensais, o contribuinte será beneficiado com
a exclusão de 60% (sessenta por cento) dos encargos, multas e juros de mora

III - Para quitação em 06 (seis) parcelas mensais, o contribuinte sera beneficiado
com a exclusão de 40% (quarenta por cento dos encargos multas e juros de mora.

IV - Para quitação em 10 (dez) parcelas mensais, o contribuinte sera beneficiado
com a exclusão de 20% (vinte por cento dos encargos multas e juros de mora.

Mais informações no telefone 62 3365-1210.

Departamento de Arrecadação.
Prefeitura Municipal de Crixás.