Abertura do "Museu da Memória Crixaense Ursulino Tavares Leão".

Abertura do "Museu da Memória Crixaense Ursulino Tavares Leão".

Na manhã de ontem, sexta-feira (27/09), a Prefeitura Municipal de Crixás, através da Secretaria de Cultura, realizou a Abertura do "Museu da Memória Crixaense Ursulino Tavares Leão", onde tivemos a Exposição de Artesanato, Apresentações Culturais, Mo...

Na manhã de ontem, sexta-feira (27/09), a Prefeitura Municipal de Crixás, através da Secretaria de Cultura, realizou a Abertura do "Museu da Memória Crixaense Ursulino Tavares Leão", onde tivemos a Exposição de Artesanato, Apresentações Culturais, Mostra de Objetos da História de Crixás, Música e Arte de Raiz.

Na oportunidade, foram entregues placas e medalhas, no intuito de homenagear a todas as instituições, comitivas, empresas e pessoas que ao longo dos anos contribuíram para o fortalecimento da cultura e da memória crixaense e também na preservação de nossos costumes e da imensa e rica história de Crixás.

Presentes no evento, o Prefeito Plínio Paiva, Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira, Secretária de Administração Aulcilene Lima, Secretário de Cultura Marcelo Cavalcante, Secretária de Educação Jucélia Ferreira, Secretário de Infraestrutura Carlos Eduardo, Secretário de Juventude Pedro Henrique, Vereadores Cleitão, Camarguinho, Álvaro Lopes e Onizio Marçal.

Tivemos também a participação de convidados especiais que representaram: a Escola de Música Talentos de Ouro, Colégio Estadual Prudêncio Ferreira, Colégio SESI, Empresa AngloGold Ashanti - Mineração Serra Grande, Comitiva São Jorge Guerreiro e Comitiva Nossa Senhora da Conceição, além de demais autoridades do município que fazem parte da historia de nossa cidade. Este evento contou com o apoio da Comissão Goiana de Folclore.

Secretaria de Cultura.
Prefeitura Municipal de Crixás.

Galeria de Fotos

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
Carregando...