Jantar em homenagem ao Dia das Mães. Secretaria Municipal de Educação.
;

Jantar em homenagem ao Dia das Mães. Secretaria Municipal de Educação.

Publicado em:

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Educação, na noite de ontem, sexta-feira (10/05), para comemorar o Dia das Mães, realizou no Pátio da Escola Municipal de Educação em Tempo Integral Ursulino Tavares Leão, um belo jantar em homenagem à todas as mães da Rede Municipal de Ensino.

Com sorteios de excelentes brindes, brincadeiras e um animado show da Dupla Cleyton e Thiaguinho, nossos convidados puderam desfrutar de um agradável e harmonioso evento junto às presenças do Prefeito Plínio Paiva, Secretária de Administração Aulcilene Lima, Secretária de Educação Jucelia Ferreira, Secretário de Juventude Pedro Henrique e os Vereadores Cleitão e Camarguinho.

Desde já, agradecemos a presença dos convidados e a todos que colaboraram para a realização desde belíssimo evento.