POSTADO EM 30 jun 2021 · Assistência Social

VISITA DO PREFEITO DE ESTRELA DO NORTE EDIMAR DA CACILDA

Hoje, quarta-feira (30), a Secretária de Promoção Social Mary’slane Xavier juntamente com a Coordenação do CRAS, Coordenadora Adriana Paulo, receberam na Secretaria de Promoção social, a ilustre visita do Prefeito da cidade de Estrela do Norte Sr. Edimar da Cacilda, a primeira Dama Eliane, bem como a coordenadora do CRAS de Estrela do Norte Simone e da nossa conterrânea Tatiane, que atualmente reside na cidade de Estrela do Norte. ✅A visita foi voltada para conhecimento das oficinas realizadas no CRAS de Crixás, bem como a forma que está sendo feito, reutilizando e reaproveitamento materiais recicláveis e matéria prima acessível, tendo em vista a responsabilidade da sustentabilidade. ♻️Além da Secretaria de Promoção Social, a secretaria acompanhou nossos convidados ao CREAS, Casa de Apoio, CRAS e Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, finalizando no gabinete do Prefeito, sendo recebidos pelo Prefeito Dr. Carlos Seixo, Vice-prefeito Tiago Dietz e o Secretário de Administração Alvaro Lopes.

Secretaria de Promoção Social.

Prefeitura de Crixás.