POSTADO EM 30 jun 2021 · Secretaria de Cultura

TRADIÇÕES CULTURAIS DA MÚSICA DE VIOLA EM NOSSO MUNICÍPIO.

A Orquestra de Viola de Crixás, é um projeto da Comitiva Nossa Senhora da Conceição, que conta com o apoio da Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria de Cultura. A iniciativa trabalha e tem sua importância no resgate às tradições culturais da música de Viola em nosso município. 🎶A orquestra iniciou -se em 2020 através do FIA – Fundo da Infância e Adolescente, patrocinado pela AngloGold Ashanti e tem se destacado em nosso município, tendo sua continuidade neste ano de 2021 por meio da Lei Aldir Blanc. 🎼Seguindo todos os protocolos para combater a disseminação da Covid-19, as aulas vêm sendo ministradas todas as quarta-feira no Casario, pela professora Kamila, onde os alunos com toda dedicação estão se desenvolvendo cada vez mais, desta forma se preparando para participar dos futuros eventos da nossa cidade e região, após este período de pandemia. 😷Orquestra de Viola de Crixás.

Secretaria de Cultura.

Prefeitura de Crixás