POSTADO EM 31 maio 2021 · Administração

REUNIÃO NO GABINETE COM A AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

Foi realizado nesta segunda-feira (31), uma reunião no gabinete da Prefeitura para tratar de assuntos relacionados a Segurança do trânsito de Crixás.

Participaram da reunião: O Prefeito de Crixás Dr. Carlos Seixo; Vice-prefeito Tiago Dietz; Gerente do Detran de Crixás José Maciel, Chefe da frota Marcão; Gerente da Empresa Servitec-Foraco Genésio; Diretor do Trânsito Onízio Marçal e equipe.

A agência de trânsito de Crixás recebeu o espaço de um prédio administrativo, um veículo kombi, uma motocicleta e todo fardamento completo, desta forma reforçando sua importância na atual gestão para servir e cuidar do trânsito do nosso munícipio.

Na oportunidade agradecemos o apoio do Delegado de Polícia, Sr. Sérgio, Poder Judiciário e também o MP por viabilizar uma motocicleta para a agência. A empresa Servitec-Foraco também contribuiu com a doação do fardamento completo.

Comunicamos ainda que todos os agentes de trânsito estão preparados e liberados para atuarem, entretanto durante esses 15 dias iniciais, será feito uma campanha de orientação e conscientização. Novamente pedimos a todos condutores que respeitem as leis de trânsito. ⚠️“A segurança no trânsito é dever de todos”.

Departamento de Trânsito de Crixás.

Prefeitura de Crixás.