POSTADO EM 12 ago 2021 · Administração · Segurança Pública

REUNIÃO NA SEDE DA GCM DE SENADOR CANEDO.

Com intuito de proporcionar a possibilidade de implantar em Crixás, uma Divisão de Guarda Civil Municipal, o Prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito, Tiago Dietz, estiveram ontem, quarta-feira (11), em reunião na sede da GCM de Senador Canedo. Participaram da reunião, o Vice-prefeito de Senador Canedo, Magno Silvestre e sua equipe, e a Primeira Dama de Senador Canedo, Simone Assis.

O encontro ainda proporcionou aos nossos representantes o conhecimento e a dinâmica desta secretaria, esta que serve de exemplo para vários municípios do Estado de Goiás.

A atual gestão vem trabalhando intensamente junto a parcerias e convênios, medidas que em breve resultarão no aprimoramento na atuação da segurança pública em Crixás. Em um futuro próximo nosso município poderá ter sua própria Guarda Civil Municipal.