Radar da transparência

POSTADO EM 11 jan 2022 · Administração

RECURSOS VIA EMENDAS FEDERAIS PARA INFRAESTRUTURA RURAL NO MUNICÍPIO.

Nesta última quinta-feira (06), o Vice-prefeito de Crixás Tiago Dietz, recebeu no gabinete da Prefeitura para uma reunião, os secretários municipais, Alvaro Lopes, Miguel Gonzaga (Miguel do Sindicato) e Marcos Aurelio, representando suas respectivas secretarias: Administração, Desenvolvimento e Obras. Em pauta, os avanços que serão encaminhados e empenhados na infraestrutura do município resultante dos recursos provenientes das emendas via o Deputado Federal Lucas Virgílio, foram discutidos também, o tão importante apoio aos agricultores e também o tema da segurança pública na cidade. Além do Vice-prefeito e Secretários municipais, estiveram presentes na reunião, o Superintendente Sub. do INCRA Elvis Goulart e os empresários Mauro e Nenzinho.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.