POSTADO EM 11 set 2021 · Administração

PREFEITO E VICE PREFEITO DE CRIXÁS ESTIVERAM EM CAIAPÔNIA PARA REUNIÃO COM O GOVERNADOR RONALDO CAIADO.

Sábado (11), o Prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo , Vice-prefeito, Tiago Dietz e o Secretário de Obras, Marcos Aurelio, estiveram no município de Caiapônia para uma reunião com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado. ✅Vários prefeitos, secretários e autoridades do estado compareceram ao encontro, que foi sediado na residência da Deputada Federal Flávia Moraes, onde na busca de recursos e benefícios para Crixás, nossos representantes através do Secretário de Saúde do Estado, Sr. Ismael Alexandrino, conseguiram o comprometimento de uma emenda no valor de 275 mil, que serão destinados à área da saúde. 🏥Na oportunidade o Prefeito, Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito, Tiago Dietz agradeceram ao Governador, Ronaldo Caiado, pela colaboração com a atual gestão junto a Saneago para a instalação dos serviços de distribuição de água no Setor Morada do Sol III.

O governador ainda garantiu que em breve a via que liga Crixás à Nova Crixás será totalmente asfaltada.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento