ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
ACESSO À

POSTADO EM 19 maio 2024 · DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER

MENTORIA MOTIVACIONAL COM SÉRGIO REZENDE (SERGINHO) PARA OS ATLETAS DA ESCOLINHA DA BASE DE CRIXÁS.

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o Estádio Jarbas Machado foi palco de uma inspiradora mentoria motivacional conduzida pelo Engenheiro, Mentor, Consultor, Conselheiro e ex-jogador da categoria de base do Goiás E.C., Sérgio Rezende (Serginho).

O evento foi especialmente dedicado aos jovens atletas da Escolinha de Futebol de Crixás.

Serginho chegou em Crixás, pela empresa METAGO, em julho de 1985. Neste ano mesmo conheceu Maria Helena (Leninha) cansando-se com Ela em 1988 na cidade de Crixás, constituindo sua Família com dois Filhos, Sérgio Filho e Gabriela.

Entre outras atividades desenvolvidas em Crixás, Serginho foi desportista nas categorias de futebol de campo e salão, inclusive disputando campeonatos regionais e na cidade.

Durante a mentoria, Serginho compartilhou sua experiência de vida e carreira, abordando temas essenciais para o desenvolvimento de uma carreira profissional, incluindo a importância da disciplina, dos bons costumes, da ética, do bom caráter, dos estudos, da orientação dos treinadores e educadores, principalmente dos Pais, bem como dos cuidados com a saúde mental.

Dando ênfase no futebol, Serginho deu exemplos e fez referências de jogadores importantes o qual conheceu pessoalmente com o Bebeto, dizendo que a humildade e as relações interpessoais, o amor e o cuidado com as pessoas deve ser prioridade por ser um valor inegociável.

Falou sobre as lições aprendidas que devem ser analisadas sempre pensando na melhoria contínua e na qualidade de vida. Continuou explicando sobre o entendimento do Desenvolvimento Sustentável, que a sustentabilidade deve está na mente de cada um, em qualquer circunstância, para visão de futuro, inclusive os cuidados com o Meio Ambiente pra não sofrermos com as mudanças climáticas!

Finalizou pedindo oração e disse que todos podem ajudar um pouquinho e que o pouquinho de todos se torna grande aos mais necessitados, como os Irmãos do Rio Grande do Sul que estão enfrentando dificuldades neste momento devido as enchentes no estado.

Em nome do colaborador Lineide Gomes, a Prefeitura de Crixás, através da Diretoria de Esportes, agradece ao Serginho por seu apoio e incentivo aos nossos futuros esportistas!

Continuamos juntos no apoio ao esporte e ao crescimento pessoal dos nossos jovens atletas.

EsporteEmCrixás #MentoriaEsportiva #DiretoriaDeEsportesDeCrixás