POSTADO EM 23 ago 2021 · Administração

LANÇAMENTO DO PROJETO “A PEDRA FUNDAMENTAL”

Hoje, segunda-feira, o Prefeito de Crixás Dr. Carlos Seixo e o Vice-prefeito Tiago Dietz, estiveram no Lago Central para o lançamento do Projeto “A Pedra Fundamental”.

Este importante projeto, que será um divisor de aguas em Crixás, é uma grande ação da atual gestão por meio de parcerias, estas que irão fazer a diferença na vida dos idosos atendidos pelo munícipio, com a construção de uma nova sede para o Centro Dia Idoso.

“Nossa gestão tem um olhar direto e amplo, sobre tudo, na atenção para com os Idosos de Crixás, pois foram eles que fizeram nossa história e hoje contam suas lindas memórias. Se atualmente estamos aqui, com essa riqueza cultural e moral, é significativamente por conta deles, que se dedicaram na construção e projeção do município”. Disse o Prefeito Dr. Carlos. “A terceira idade sempre poderá contar com nosso respeito, admiração e muita luta por eles, são verdadeiros merecedores.” Concluiu o Vice-prefeito Tiago Dietz.

Além de nossos representantes do poder executivo Dr. Carlos e Tiago Dietz, contamos nesta solenidade com a presença da Primeira Dama, Adriana Gonçalves; Diretor do Centro Dia Idoso, Professor Fabiano; Secretários Municipais, Vereadores e lideranças do município.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.