POSTADO EM 10 jun 2021 · Secretaria de Cultura

EXPOSIÇÃO DO PROJETO: “FUTSAL MUITO MAIS QUE UM JOGO”

Na última quinta-feira, 10 de Junho, aconteceu no saguão da Prefeitura Municipal de Crixás a exposição do projeto: “Futsal Muito Mais Que Um Jogo”. Projeto este da modalidade desportiva do futsal, aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade de Crixás (CMDCA). ⚽Este projeto tem proporcionado momentos desafiadores e de grandes expectativas para as 50 crianças inscritas, sendo ofertadas 40 vagas para crianças regularmente matriculadas na rede pública municipal e 10 crianças da comunidade geral.

Para a realização do projeto a Prefeitura esta cedendo o espaço do Ginásio Municipal, tendo como principal parceira a empresa AngloGold Ashanti, temos também como colaboradores às seguintes empresas: GN Serviços, JJ Retifica, Detalhes Enxovais, U.E.G, Criart, Atual Variedades, Tânia Neco, Edna Camargos, Jonatas Modas e Karen ​Costa – decorações, que acreditaram neste propósito e se tornaram patrocinadores deste importante projeto esportivo.

Participaram da Exposição: o Prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo; Vice-prefeito, Tiago Dietz; Rogério Carvalho Costa e Marcia Maria Santana como representantes da Mineração Serra Grande S/A Unidade Brasil; Assessor Esportivo, Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Valentim Gomes; Diretor de Esportes e Lazer, Ecy Lacerda; e o Diretor de Esportes Modalidade Futebol de Campo, Manoel. O Projeto “Futsal Muito Mais Que Um Jogo”, conta como Criador o Gestor/Professor Luís Paiva e como Coordenadora Administrativa Lígia Campos Paiva.

Diretoria de Esporte e Lazer.

Prefeitura de Crixás