POSTADO EM 12 out 2021 · Administração

ESPETÁCULO “A ARTE PRA SONHAR, VIVER E ACREDITAR”

Em comemoração ao Dia das Crianças, Crixás recebeu a apresentação do espetáculo “A Arte Pra Sonhar Viver e Acreditar”, que contou com uma apresentação nesta última segunda-feira (11) e hoje, terça-feira (12). Um evento para proporcionar a toda população alegria e diversão e principalmente às crianças que se encantaram com a presença de personagens da literatura brasileira.

O Prefeito Dr. Carlos Seixo e Vice Tiago Dietz agradecem a presença de cada pessoa que prestigiou este evento.Com apoio e presença também dos vereadores Romário Almeida, Fernando e Camarguinho , da diretora do Colégio Manoel Lino Maria Elizete; Secretária de Cultura, Vera Lúcia; Diretor da Juventude Limiro Bessa; Secretário de Administração Alvaro Lopes; Secretário de Obras Marcos Aurelio; Secretária de Promoção Social Mary’slane Xavier e Primeira Dama, Adriana Gonçalves .

Este evento é proveniente do Programa de Arte e Cultura PUC-GO, com a brilhante direção de Elizabeth Barros.Apoio: Prefeitura de Crixás através da Secretaria de Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Diretoria da Juventude, apoio também da Câmara Municipal de Crixás e a ACDH – Associação Cristã do Desenvolvimento Humano.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.