POSTADO EM 09 jun 2021 · Assistência Social

DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E COBERTORES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.

Durante a semana, a Primeira Dama Adriana Gonçalves e a Secretária de Promoção Social Mary’slane Xavier, realizaram a distribuição de cestas básicas e cobertores para várias famílias carentes do município.Provenientes da parceria da prefeitura junto a OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, estas cestas ajudarão um grande número de famílias que estão passando por este momento de vulnerabilidade social.Comunicamos que nos próximos dias, mais cestas básicas e cobertores serão distribuídos, obedecendo todas as normas e condutas necessárias para combater a disseminação do vírus da Covid-19.Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.