POSTADO EM 05 jul 2022 · Sem categoria

A CARAVANA #ENELPORVOCÊ, COM APOIO DA PREFEITURA CHEGA EM CRIXÁS.

A Prefeitura de Crixás, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Enel, promoveu hoje, terça-feira (05), uma série de benefícios e serviços à população crixaense.

Além de um mutirão de manutenção da rede e poda de árvores, foi realizada a troca de geladeiras para 60 famílias, e também a troca gratuita de lâmpadas incandescente por novas no modelo LED, mais econômicas.

Serviços de parcelamentos e condições especiais para retirada de dívidas, através de uma unidade móvel da Enel, foram oferecidos para a população, tudo de um jeito prático, simples e rápido.

São parcerias como está que a atual gestão realiza junto a empresas colaboradoras, que fazem a diferença na vida das famílias, promovendo mais benefícios e economia para todos.

Secretaria de Assistência Social.