ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 03 set 2021 · Sem categoria

VISITA DA PRIMEIRA DAMA E COMITIVA DE SENADOR CANEDO.

O Prefeito Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito Tiago Dietz receberam a visita da Primeira Dama de Senador Canedo, Simone Assis.

Após visitar o prédio do Centro Dia do Idoso, e acompanhar de perto junto a Primeira Dama, Adriana Gonçalves e o Diretor do CDI – Crixás, Professor Fabiano, os projetos ali empenhados, a Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama da cidade de Senador Canedo, Simone Assis e comitiva, estiveram no gabinete da Prefeitura para firmar várias parcerias e acordos de interesse da população de Senador Canedo e Crixás. Na prefeitura recepcionaram a Primeira Dama de Senador Canedo e sua comitiva, o Prefeito, Dr. Carlos Seixo; Vice-prefeito, Tiago Dietz; Secretário de Administração, Alvaro Lopes; Secretário de Obras, Marcos Aurelio e a Assessora Especial para Assuntos Parlamentares, Elaine Nunes.

Estiveram em visita à nossa cidade a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Senador Canedo, Simone Assis; Secretário Geral da Primeira Dama, Luiz Aldama; Diretora de Habitação e Presidente do Conselho do Idoso, Sra. Conceição e a Secretária Executiva de Conselhos, Julia.

Prefeitura de Crixás – Sustentabilidade e Crescimento.