ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 jul 2021 · Secretaria de Cultura

ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PELO MUNICÍPIO

A Diretoria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Crixás por solicitação do Prefeito Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito Tiago Dietz, vem a público firmar o compromisso com toda a sociedade Crixaense no que se refere ao incentivo às práticas esportivas das quais estamos finalizando cronograma municipal destas atividades.

Confirmamos nosso compromisso em ofertar às mais variadas vivências esportivas para a população. Desta forma iniciamos o apoio aos líderes desportistas por área.

E hoje, quinta-feira (08), realizamos a entrega de materiais esportivos aos lideres: Cristiano R. Machado e Marcone Santos representantes da área do Setor Pedro Machado, líder Clésio Inácio de Oliveira, representante dos Setores Vila Nova, Vila São João e imediações, também já atendemos o líder Mazalu com matérias desportivos quanto ao Futebol Feminino, entregamos também materiais para ser usado no Estádio Beira Rio.

Informamos ainda que no mês de Agosto estaremos providenciando vários materiais desportivos para o Distrito de Auriverde e Setor Morada do Sol.

Estes materiais são provenientes em parte de Projetos da Lei de Incentivo aos Esporte que já foram executado. Também estaremos destinando bolas de Futebol de Campo às Escolas do Município de Crixás. Cordialmente: Ecy Lacerda Diretor de Esportes e Lazer e Assessor Esportivo, Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Valentim Gomes da Silva Neto.

Diretoria de Esporte e Lazer.

Prefeitura de Crixás.