POSTADO EM 02 maio 2022 · Sem categoria

1° CAMPEONATO DE FUTSAL HORÁRIOS DO GINÁSIO 2022.

Foi realizado nesta sexta-feira (29) no Ginásio de Esportes, a grande final do 1º Campeonato de Futsal Horários do Ginásio Ano 2022, onde sagrou-se campeão o time Leve Mais e como vice-campeão tivemos o time Moda 2A2Y. Presenças do Prefeito Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito Tiago Dietz.

Numa emocionante e disputada partida ainda tivemos como artilheiro do campeonato, o atleta Ygor e como goleiro menos vazado do torneio, o jogador Israel. A premiação para o time vencedor da final foi um kit confraternização no valor de R$ 1.500,00 e para o time vice-campeão o kit foi no valor de R$ 1.000,00

Deixamos aqui os agradecimentos a todos atletas, técnicos e equipe de arbitragem que contribuiram imensamente para o sucesso do campeonato, agradecemos também a população que compareceu para torcer pelos times. Nosso muito Obrigado!

Diretoria de Esportes.

Prefeitura de Crixás.