O Prefeito de Crixás Dr. Carlos Seixo e Vice-prefeito Tiago Dietz, divulgam o seu secretariado.

O Prefeito de Crixás Dr. Carlos Seixo de Brito Junior e Vice-prefeito Tiago Oliveira Dietz, Primeira Dama Adriana Gonçalves da Silva Brito e representes da Gestão Municipal de Crixás Adm. 2021/2024, divulgam o seu secretariado.

Foram nomeados:

- Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Governo - Luiz Carlos Viveiros do Carmo.

- Secretária Municipal de Saúde - Taysa Bolentini de Araújo Machado.

- Secretária Municipal de Educação - Eurivane de Carvalho Oliveira Lima.

- Secretário Municipal de Finanças - Jovael Maciel da Luz.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - Janair Aparecido Miranda de Melo.

- Secretário Municipal de Desenvolvimento - Miguel Gonzaga da Silva.

- Secretária Municipal de Promoção Social -Mary'slane Xavier da Silva.

- Secretária Municipal de Cultura - Vera Lúcia Ribeiro Araújo de Brito.

- Secretária Municipal de Controladoria Interna - Kenia Fernanda de Souza.

- Secretário Municipal de Obras - Álvaro Lopes de Souza.

- Assessora Especial para Assuntos Parlamentares - Elaine Rodrigues de Oliveira Nunes.

Prefeitura de Crixás.