• Prefeitura faz entrega de computadores na Escola Rural do Soberbo

14/08/2017 às 15:28 - Educação

O Prefeito de Crixás Plínio Paiva e a Secretária de Educação Jucélia A. Ferreira Rodrigues juntamente com o vereador Cleiton, nesta sexta feira, dia 11/08, estiveram na região do Soberbo, para a entrega de computadores na Escola Rural do Soberbo, estes já com acesso à internet e foram doados pela MSG - Anglogold Ashanti, no dia 28/07, como publicado em nossa página anteriormente.

Em parceria da Secretaria de Infraestrutura com a SERVITEC-FORACO a perfuração de um poço artesiano para abastecer a região, já foi iniciado. Na oportunidade o Prefeito Plínio Paiva, visitou os alunos da Escola Rural e esteve com os funcionários acompanhando e supervisionando todo o trabalho. É a nova gestão trabalhando com responsabilidade e dedicação para solucionar problemas e disponibilizar benéficos para esta estimada região de nosso município.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!